São Paulo, terça-feira, 19 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial morre em confronto com traficantes

DA SUCURSAL DO RIO

O soldado Elias Carlos Júnior, 28, da Polícia Militar, morreu na madrugada de ontem ao ser atingido por um tiro na cabeça durante confronto com traficantes na favela Nova Brasília (Bonsucesso, zona norte do Rio).
O policial servia no 17º Batalhão, na Ilha do Governador, e participava de um comboio que patrulhava a favela, uma das maiores do complexo do Alemão, quando foi surpreendido pelos traficantes.
Carlos Júnior foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Inhaúma, também zona norte do Rio, a 44ª Delegacia de Polícia foi alvejada durante a madrugada por cinco tiros, que atingiram o telhado e os fundos do prédio. Pelo menos três outros tiros atingiram uma casa vizinha. Não houve feridos.
De acordo com o delegado Emerson Franco Rocha, os tiros teriam partido de um grupo de traficantes do morro do Engenho, que fica próximo da delegacia.



Texto Anterior: Assaltantes matam segurança na Cidade Universitária e fogem
Próximo Texto: Acidente: Sem habilitação, motorista atropela 12
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.