São Paulo, segunda-feira, 19 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Corpo é encontrado em carro em frente à praia de Ipanema

DA SUCURSAL DO RIO

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por volta das 11h de ontem dentro de um carro estacionado em frente ao posto 9, ponto mais badalado da praia de Ipanema, bairro de classe alta da zona sul do Rio.
Foi avistado por um guardador de carros, que chamou policiais da cabine da Polícia Militar localizada a 50 m do ponto em que o veículo estava parado desde sábado.
O homem tinha sinas de tortura no rosto e morreu por golpes na cabeça com um instrumento contundente. A polícia acredita que ele tenha morrido dias antes.
Como a orla estava lotada de gente passeando no calçadão e numa das pistas da avenida Vieira Souto, fechada ao trânsito, a polícia mudou seu procedimento para desmontar a cena com rapidez.
Em vez de fazerem a perícia e esperarem o "rabecão" (carro do Corpo de Bombeiros que leva cadáveres para o Instituto Médico Legal), policiais rebocaram o carro e o corpo para a delegacia. A ordem partiu de Luiz Alberto Pires Lage, delegado titular da 14ª DP. "Não tinha por que ficar expondo", disse.


Texto Anterior: Chuva derruba barracos e casas em SP
Próximo Texto: Violência: Pais lembram dia do aniversário de João Hélio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.