São Paulo, quinta, 19 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes matam 2 e ferem 25 em SP

EDMILSON ZANETTI
em São José do Rio Preto

Duas pessoas morreram e 25 ficaram feridas em dois acidentes em menos de oito horas na região de Jales, no interior de São Paulo.
Ontem de madrugada, 18 estudantes universitários ficaram feridos no choque do ônibus em que viajavam com um caminhão, na rodovia Eliezer Montenegro de Magalhães (SP-463), em Jales (580 km a noroeste de São Paulo).
O caminhão manobrava na pista, sob chuva, quando foi atingido. O motorista do ônibus, Euclides Parmegiani, ficou preso nas ferragens. Os 18 estudantes foram socorridos na Santa Casa de Jales. Nenhum corre risco de vida. A estudante Elaine Bigaran permanecia internada ontem, com traumatismo no abdômen.
O outro acidente, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), envolveu três carros, deixou dois mortos e seis feridos graves.
Um Santana bateu de frente com um Corcel, que foi atingido por trás por uma camionete D-20.
Morreram Osmarino da Silva, 40, e Lucineida Moreira, 34. Ficaram feridos Yoshio Semura, 40, Aline Semura, 8, Ricardo Semura, 6, Maria de Jesus, 37, Tamires da Silva, 7, e Bruno da Silva, 5.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.