São Paulo, quinta, 19 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gerentes morrem ao salvar mãe e filha

RUBENS VALENTE
da Agência Folha, em Campo Grande

Dois gerentes de uma obra em
(MT) se afogaram no final da tarde de anteontem no rio Correntes, em Sonora, a 365 km de Campo Grande (MS), após salvarem uma mulher e uma criança que se afogavam.
Até o início da noite de ontem, os corpos de Sabino Geraldo Zanata, 42, e Almino de Almeida não haviam sido localizados.
Eles haviam concluído a construção de um armazém graneleiro e deveriam regressar hoje para seus Estados de origem, no Sul do país.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande e Rondonópolis (MT) e da Polícia Militar de Sonora passaram ontem o dia procurando os corpos.
A Polícia Civil de Sonora informou que as mortes ocorreram quando a mulher de um dos gerentes, Joarci Maria Darci, e sua filha de 4 anos, caíram nas águas do rio Correntes.
Maria fotografava a filha no barranco quando, ao dar alguns passos para trás, caiu numa parte funda.
Os dois gerentes pularam do barco em que estavam, salvaram a mulher e a criança, mas acabaram arrastados pela correnteza.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.