|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
TELEFONIA MÓVEL
Vivo demora para enviar conta de um celular clonado e bloqueia a linha
A esteticista Marcia Bontempo
Salmon declara que seu celular,
da operadora Vivo, foi clonado
em março passado. "Mas só descobri quando recebi uma conta
no valor de R$ 500."
A leitora diz que, em março,
entrou em contato com a empresa, que lhe informou que enviaria uma nova conta e que
mudaria o número do telefone.
"Passados 40 dias, ainda não
veio a nova conta, apesar de várias reclamações ao atendimento ao cliente. Hoje [28/4], recebi
também uma mensagem da Vivo me informando que iriam
cortar minha linha por falta de
pagamento."
Salmon afirma que contatou a
companhia e foi informada de
que o celular não seria cortado,
mas que, depois de três horas, a
Vivo bloqueou sua linha.
Resposta - A Vivo informa que
contatou a leitora e que já providenciou a regularização da linha
e o envio de uma nova fatura.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Segurança: Polícia prende líder da máfia dos perueiros Próximo Texto: Calçado: Tênis de engenheiro arrebenta, e contato com empresa Adidas é demorado Índice
|