UOL


São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CALÇADO

Tênis de engenheiro arrebenta, e contato com empresa Adidas é demorado

A lingueta do tênis Adidas Impel do engenheiro Flávio Michel Ramilli Issa arrebentou depois de cerca de dois meses de uso do produto. "Por ser um tênis novo, posso dizer que fiquei muito decepcionado com o ocorrido."
Ele afirma que entrou em contato com a empresa fabricante, que teria lhe respondido que a mercadoria estava com defeito e lhe informado um número 0800 para contato.
"Só que esse número sempre está ocupado. Liguei para a central [de atendimento] e me passaram um outro número. Só que esse telefone está sempre ocupado [também]. A própria Adidas admitiu que a mercadoria está com defeito, porém não consigo entrar em contato com a companhia."
Resposta - A Adidas do Brasil informa que entrou em contato com o leitor, que concordou em enviar o calçado para análise e que, constatando-se o defeito, um par de reposição será entregue em no máximo 15 dias.


Texto Anterior: A cidade é sua - Telefonia móvel: Vivo demora para enviar conta de um celular clonado e bloqueia a linha
Próximo Texto: Limpeza pública: Professora reclama de falta de limpeza e de lixeiras frágeis em avenida
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.