UOL


São Paulo, sábado, 19 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Empresário é condenado por assassinato
Em julgamento de quase 16 horas, o empresário Aquilino Lovato Júnior, um dos sócios do jornal "ValeParaibano", de São José dos Campos (96 km de São Paulo), foi condenado a 16 anos de prisão como mandante do assassinato de sua secretária Sandra Regina de Brito, morta a tiros em 1992. Como é réu primário, o empresário ficará em liberdade até o julgamento de recursos.
A acusação foi baseada na suposta recusa do empresário de reconhecer a paternidade de um filho da secretária. Mas a defesa afirma que um teste de DNA mostrou que o filho não é de Lovato Júnior.
"O irmão e o ex-amante da vítima confirmaram, em júri, que Sandra era viciada em cocaína. Uma pessoa que diz ter sido o executor do crime alega que o motivo foram dívidas que ela teria com traficantes", disse o advogado Eduardo César Leite. (DAS REGIONAIS)


Texto Anterior: Vitória: Agressor de arcebispo vai para manicômio
Próximo Texto: Violência: Garotinho diz que matança em favela foi "episódio"
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.