São Paulo, domingo, 19 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sutiãs hi-tech fazem milagre

da Reportagem Local

As cirurgias plásticas não são a única forma de aumentar o tamanho dos seios. Os sutiãs, que com a tecnologia conseguem milagres, são cada vez mais procurados para enfeitar um decote.
Mais rápidos e confortáveis, eles também evitam os riscos do implante de silicone -que, dependendo da forma da prótese, pode enrijecer-se ou vazar da membrana que a contém. E ainda o sutiã tem a vantagem de estimular a imaginação masculina.
As empresas festejam a mania dos seios, e estão produzindo cada vez mais sutiãs com enchimento ou com arame de sustentação.
A Valisère, por exemplo, em 1990 produzia apenas um modelo meia-taça, com arame. Segundo a gerente de marketing da empresa, na época esses modelos nem eram incluídos em algumas coleções. Hoje, dos quatro modelos planejados a cada coleção, três têm sustentação, e pelo menos dois vêm com enchimento.
A marca de lingeries Jean Fabian, segundo a sua assessoria de imprensa, triplicou a produção desse tipo de sutiã nos últimos dois anos, e a De Millus planeja lançar em setembro um sutiã com sustentação perfeito para quem fez plástica, com bojo grande, mas diâmetro normal.
Junto com o silicone, então, o sutiã com enchimento pode fazer maravilhas, na opinião de quem já experimentou.
"Fiquei maravilhosa com meu novo peito e com os novos sutiãs", diz Baby do Brasil.







Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.