São Paulo, Domingo, 19 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manifesto está na Internet

da Folha Vale

A Federação Pró-Costa Atlântica, que reúne moradores de praias como Maresias, Barra do Sahy e Juquehy, conseguiu a adesão de 12 mil pessoas ao abaixo-assinado contrário à proposta de verticalização de São Sebastião.
Também está na Internet (www.waves.com.br) um manifesto eletrônico com a campanha ""Diga não aos prédios em São Sebastião".
O Plano Diretor da cidade, enviado à Câmara pela prefeitura, mantém o limite de nove metros para construções, mas prevê a construção de prédios para hotéis e para abrigar favelados, depois de estudos de viabilidade e de consultas à população.
O arquiteto paulistano Sergio Sandler, 42, especialista em projetos para estações turísticas, trabalhou na equipe que elaborou estudos prévios para o Plano Diretor, mas é contra o "maniqueísmo" na discussão sobre a verticalização no litoral norte.
Segundo ele, o projeto ideal para a região deve conciliar a preservação ambiental com a criação de uma estrutura para atender a demanda turística existente.


Texto Anterior: Litoral norte discute verticalização
Próximo Texto: Prefeitura: Pagura quer mudar Saúde e futuro político
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.