São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Polícia mata dois supostos traficantes
Dois homens, apontados como traficantes pela polícia, morreram ontem de manhã, após serem baleados durante tiroteio com policiais militares do 16º Batalhão (Olaria). O tiroteio ocorreu às 10h30, na Cidade Alta, zona norte do Rio.
Os dois baleados foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiram. Segundo a polícia, foram apreendidos com eles dois revólveres, um radiotransmissor, um rojão de uso exclusivo do Exército, 55 saquinhos de cocaína e 70 de maconha.
Durante a madrugada, quatro corpos foram encontrados dentro de dois carros, em locais diferentes da zona norte do Rio. Na rua Aníbal Benévolo, no Catumbi, Denilson Elias, 34, e um homem não identificado, foram achados dentro de um táxi, que fora roubado por um falso passageiro. Já na rua Roberto Silveira, em Bonsucesso, outros dois corpos foram deixados em um Astra. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Sem-teto: 80 pessoas ocupam prédio em São Paulo
Próximo Texto: Papaléguas: Hábito de correr e competir vira mania entre paulistas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.