São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Comerciante é morto a tiros no Brooklin

DO ""AGORA"

O comerciante Iracino Garbin, 66, foi assassinado na madrugada de ontem em frente à sua padaria, na avenida Portugal, no Brooklin (zona sul de São Paulo). Uma dupla matou Garbin com dois tiros na cabeça e outro no peito.
Apesar de os criminosos não terem roubado um envelope que a vítima carregava, com R$ 616, a polícia não descarta a possibilidade de tentativa de assalto.
Garbin havia chegado sozinho às 3h para receber encomendas e abrir o estabelecimento: a padaria e doceria Santa Madalena. Ele foi abordado ao deixar o carro no estacionamento, em frente à padaria.
Três funcionários que já estavam na padaria disseram à polícia ter ouvido três disparos. Eles saíram e encontraram o comerciante caído. O segurança de um edifício, quase em frente à padaria, viu dois garotos correndo em fuga logo após os tiros.
Hoje, começam a ser ouvidos empregados e outras pessoas próximas da vítima. Garbin era casado, tinha três filhos e netos. O enterro ocorrerá hoje.


Texto Anterior: "Não fui a última a ver Ubiratan", diz Carla
Próximo Texto: Vestibular: Professores de português para surdos corrigirão provas no Piauí
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.