São Paulo, Terça-feira, 19 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LITORAL

Fogo começou na sala do apartamento

Dois morrem em incêndio em prédio

da Agência Folha, em Santos

Pai e filha morreram na manhã de ontem em um incêndio que destruiu um apartamento no terceiro andar de um edifício na região da orla da praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP).
Beatriz Maria Lara Napolão, de 1 ano e 8 meses, morreu no hospital São José, em São Vicente, devido às queimaduras. O corpo do pai, João José Napoleão, foi achado pelos bombeiros no apartamento, entre os escombros.
Levada para o setor de queimados da Santa Casa de Santos, a mãe da criança, Luciana Lara, se encontrava em estado regular. Outros três filhos do casal (duas meninas e um menino) foram atendidos no setor de pediatria do hospital São José, um com queimaduras e dois com intoxicação.
O incêndio começou às 8h05 na sala do apartamento, segundo o capitão Luciano Daniel, comandante do Corpo de Bombeiros.
Por volta de 8h30, o fogo já estava controlado. O capitão afirmou que os bombeiros não sabem qual foi a causa do incêndio. Os demais apartamentos do prédio, de 15 andares, não foram atingidos.


Texto Anterior: Compras: Trânsito cresce 15% com shopping
Próximo Texto: Telefonia: Explosão deixa 18 mil telefones mudos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.