São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotoria recorre de soltura de atropelador

DA REPORTAGEM LOCAL

O Ministério Público recorreu da decisão da juíza Kenariki Boujikian Felipp, que libertou Jefferson Jorge Bernardo, 23, acusado de atropelar 16 pessoas, deixando uma morta, na madrugada de sábado diante de uma boate na Vila Olímpia (zona oeste da capital).
O promotor que entrou com a ação estava de plantão no fim de semana e não quis dar declaração. Segundo a assessoria do Ministério Público, será divulgado hoje o promotor que assumirá o caso.
O acidente ocorreu à 0h40 de sábado. Pelo boletim de ocorrência, Bernardo dirigia um Voyage azul em alta velocidade, perdeu o controle ao sair da av. dos Bandeirantes, derrapou e atingiu as pessoas que esperavam para entrar na casa noturna Noctum Club. Algumas foram prensadas na parede.
Ele fugiu sem prestar socorro às vítimas, foi preso no mesmo dia em casa, em Osasco (Grande São Paulo), e solto de madrugada.
Três vítimas ainda estão internadas. Nayara Escobar, 16, foi transferida da UTI para a unidade semi-intensiva e não corre risco.
O delegado Dejair Rodrigues, do 96º DP, disse ontem que aguarda o resultado da perícia feita no carro. O acusado diz que perdeu o freio. (MAYRA STACHUK)



Texto Anterior: Vigia evitou roubo de dois Dakotas
Próximo Texto: Presos 3 após roubo a churrascaria no Paraíso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.