São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 3 após roubo a churrascaria no Paraíso

DO "AGORA"

Três homens foram presos após roubar R$ 1.134 da churrascaria Novilho de Prata, no Paraíso (zona sul de SP), na noite de anteontem. Outros dois fugiram.
Segundo a polícia, às 23h20, enquanto fechavam a churrascaria, os funcionários foram abordados por cinco homens armados. Eles renderam os empregados e espancaram um deles, o garçom Valdecir Estael, 26. Em seguida, o bando pegou o dinheiro do caixa. Vizinhos viram a ação e telefonaram para a polícia.
Policiais militares foram ao local e detiveram dois homens, de 20 e 18 anos, e um adolescente de 17 anos. Com os dois primeiros suspeitos, foram apreendidos dinheiro, um revólver e uma pistola. Outros dois ladrões perceberam a aproximação da polícia e fugiram numa Fiorino roubada.
Segundo as vítimas, ambos tinham 1,75 metro e aparentavam ter por volta de 20 anos de idade.
O garçom agredido foi socorrido no pronto-socorro do Hospital do Servidor Público Municipal e liberado em seguida.
O adolescente foi encaminhado à Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor). A dupla presa foi autuada por roubo e corrupção de menores.


Texto Anterior: Promotoria recorre de soltura de atropelador
Próximo Texto: Pernambuco: Mais 2 corpos são achados sob escombros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.