São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME NO BROOKLIN

Casa foi pichada

Promotor denuncia hoje os 3 acusados

DA REPORTAGEM LOCAL

O promotor de Justiça Roberto Tardelli denuncia hoje Suzane Louise von Richthofen, 19, o namorada dela, Daniel Cravinhos de Paula e Silva, 21, e Cristian, 26, irmão de Daniel, por duplo homicídio qualificado e furto. Os três confessaram o assassinato de Marísia e Manfred von Richthofen.
Tardelli vai pedir a prisão preventiva -até o julgamento- dos três. Eles estão presos temporariamente. O inquérito foi enviado ontem à Justiça. Das três qualificadoras definidas pela polícia (meio cruel, motivo torpe e impossibilidade de defesa), o promotor tem dúvida em uma. Segundo ele, meio cruel seria a imposição de sofrimento desnecessário. Tardelli disse que o casal foi morto a pancadas porque o objetivo era não fazer barulho.
"Não vou fazer show, não vou dizer: "Os acusados são monstros", afirmou Tardelli. O muro da casa dos Richthofen foi totalmente pichado com palavrões. Curiosos jogaram ovos nos carros estacionados na garagem. A família contratou dois seguranças para evitar mais depredações.


Texto Anterior: Presidente do STF critica exposição do caso na mídia
Próximo Texto: Polícia: Acusado de sequestrar filha é preso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.