São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Leitora afirma que não consegue desbloquear cartão da Nossa Caixa

DA REDAÇÃO

A correntista da Nossa Caixa Eleni Medeiros Schmidt afirma que teve seu cartão bloqueado depois de uma tentativa de saque e não conseguiu desbloqueá-lo porque os funcionários do banco estavam em greve.
De acordo com Eleni, ao receber um novo cartão e cadastrar uma nova senha, ela tentou realizar a retirada do dinheiro. Sem sucesso em suas tentativas, ela precisou fazer um novo cadastro da senha. "Dessa vez, o sistema aceitou. Paguei minhas contas e retirei o resto do pagamento."
Ela diz que, passado alguns dias, foi fazer um novo saque, mas, por não ter anotado anteriormente a nova senha, teve o cartão bloqueado ao tentar retirar o dinheiro.
"Fui até a minha agência para resolver o problema e encontrei apenas um rapazinho do sindicato sentado para ler o cartaz "Estamos em greve" para os clientes que perguntavam algo a ele", afirma a correntista.
Por afirmar não ter talão de cheque, Eleni diz que está sem dinheiro até mesmo para realizar compras básicas, além de ter atrasado o pagamento de contas.

Resposta: O Banco Nossa Caixa informou, por meio de nota, que a leitora compareceu à agência em outubro, quando a situação foi resolvida. O banco afirmou ainda que o cartão da leitora foi bloqueado porque a senha foi digitada incorretamente por três vezes consecutivas, procedimento de praxe entre as instituições financeiras. O banco afirmou se colocar à disposição para novos esclarecimentos.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: O cemitério da fama
Próximo Texto: Estagiário diz que falta iluminação em sua rua
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.