|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua
cidadesua@uol.com.br
Leitora afirma que não consegue desbloquear cartão da Nossa Caixa
DA REDAÇÃO
A correntista da Nossa Caixa Eleni Medeiros Schmidt
afirma que teve seu cartão
bloqueado depois de uma tentativa de saque e não conseguiu desbloqueá-lo porque os
funcionários do banco estavam em greve.
De acordo com Eleni, ao receber um novo cartão e cadastrar uma nova senha, ela tentou realizar a retirada do dinheiro. Sem sucesso em suas
tentativas, ela precisou fazer
um novo cadastro da senha.
"Dessa vez, o sistema aceitou.
Paguei minhas contas e retirei
o resto do pagamento."
Ela diz que, passado alguns
dias, foi fazer um novo saque,
mas, por não ter anotado anteriormente a nova senha, teve o cartão bloqueado ao tentar retirar o dinheiro.
"Fui até a minha agência
para resolver o problema e
encontrei apenas um rapazinho do sindicato sentado para
ler o cartaz "Estamos em greve" para os clientes que perguntavam algo a ele", afirma a
correntista.
Por afirmar não ter talão de
cheque, Eleni diz que está
sem dinheiro até mesmo para
realizar compras básicas,
além de ter atrasado o pagamento de contas.
Resposta: O Banco Nossa Caixa informou, por meio de nota, que
a leitora compareceu à agência em outubro, quando a situação
foi resolvida. O banco afirmou ainda que o cartão da leitora foi
bloqueado porque a senha foi digitada incorretamente por três
vezes consecutivas, procedimento de praxe entre as instituições financeiras. O banco afirmou se colocar à disposição para
novos esclarecimentos.
Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: O cemitério da fama Próximo Texto: Estagiário diz que falta iluminação em sua rua Índice
|