São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTAGIÁRIO DIZ QUE FALTA ILUMINAÇÃO EM SUA RUA

O estagiário de direito Marcos Antonio de Lucena diz que há mais de um mês reclama para a Prefeitura de São Paulo da falta de iluminação na rua Caimito, onde mora, na Brasilândia (zona norte). Apesar de haver um poste na frente de sua casa, "está perigoso chegar [em casa] ou sair devido à penumbra que ficou no local", afirma. Lucena relata ter feito a primeira reclamação em 17 de setembro e que recebeu como resposta que o reparo ocorreria em até quatro dias. Marcos diz ter pedido por uma solução outras três vezes, sem sucesso.

Resposta: O Ilume (Departamento de Iluminação Pública) afirma ter enviado uma equipe de manutenção à rua Caimito no dia 16 de outubro. De acordo com o órgão, três lâmpadas e três equipamentos defeituosos foram substituídos no local, normalizando a situação da via.


Texto Anterior: A cidade é sua: Leitora afirma que não consegue desbloquear cartão da Nossa Caixa
Próximo Texto: Usuário de ônibus quer linha de volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.