São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Marginais têm prioridade'

da Reportagem Local

O prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PTN), afirmou na última segunda-feira que as marginais da cidade são "prioridade absoluta" para a administração.
Segundo Pitta, o corte previsto no orçamento deste ano não vai comprometer os serviços de manutenção das marginais. O prefeito afirmou que a administração pode remanejar 15% do valor total previsto no orçamento deste ano, caso haja necessidade. O remanejamento de verbas pode ser feito sem a necessidade de aprovação da Câmara Municipal.
"Essa área será suplementada na medida da necessidade porque as marginais são prioridade absoluta em pavimentação e tráfego", disse Pitta. De acordo com o prefeito, a administração municipal recuperou 40% das marginais desde o início da sua gestão.

Operação
A SAR (Secretaria das Administrações Regionais) informou que está realizando desde a última semana uma operação especial de recuperação do asfalto das marginais nesta semana.
Segundo a assessoria de imprensa da SAR, o serviço de manutenção nas marginais é mais demorado porque só pode ser realizado durante a noite para não prejudicar o trânsito.
Segundo a SAR, a administração mantém 125 equipes para realizar a operação tapa-buracos, cada uma responsável pelo fechamento de 20 a 30 buracos por dia. (GN)



Texto Anterior: Administração: Verba de marginais sofre corte de 66%
Próximo Texto: Pitta gasta 8 vezes mais com o Carnaval
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.