São Paulo, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIBEIRÃO PRETO

Mulher atira em ex-companheiro na catedral
A ajudante-geral da catedral de Ribeirão Preto, Terezinha Aparecida de Souza, 33, disparou cinco tiros ontem contra seu ex-companheiro, Donizete de Oliveira, 32, dentro da igreja. Os dois, segundo a polícia, viveram juntos por 15 anos.
Cinco tiros foram disparados, mas nenhum acertou Oliveira, que fugiu pulando uma das janelas -de uma altura aproximada de dez metros.
A polícia investiga a possibilidade de Terezinha ter cometido o crime por ciúmes. Segundo Oliveira, o casal estava separado havia dois meses.
Com os cacos de vidro da janela pela qual Oliveira havia pulado, Terezinha tentou o suicídio, passando-os pelo pescoço. Policiais acharam Terezinha na janela da igreja. Gritava que queria se matar e não queria que ninguém se aproximasse. Ela foi pega após "bobear", segundo os PMs.
Segundo o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Oliveira sofreu uma fratura no calcanhar. Terezinha foi atendida no Pronto-Socorro Central da cidade. Segundo funcionários, ela chegou com vários cortes. Terezinha foi autuada por tentativa de homicídio.
(DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Fabricante só quer vender bloqueador
Próximo Texto: Polícia: Suposto mentor de sequestro é preso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.