São Paulo, Sábado, 20 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morta com bala perdida

da Agência Folha, em Porto Alegre

A estudante Carolina Carlos, 17, foi morta às 3h45 de ontem por uma bala perdida, no centro de Capão da Canoa, uma das mais badaladas praias do Rio Grande do Sul.
O crime ocorreu na avenida Pindorama, local frequentado por adolescentes.
As primeiras informações eram de que a bala teria partido de uma briga entre gangues juvenis. O delegado Heraldo Chaves Guerreiro disse que ouviu testemunhas e está convencido de que não ocorria nenhuma briga no momento.
"É um crime muito difícil de esclarecer. Resume-se a um tiro e uma morte. Não existe nenhum desafeto envolvido ou briga que tivesse sido observada pelas outras pessoas que estavam no local", disse o delegado.
Quando Carolina foi atingida pela bala perdida, de um revólver calibre 38, ela passeava com o seu namorado, Élder Alves de Souza, 19.
O litoral norte do Rio Grande do Sul está se caracterizando pela violência neste verão. Na última quarta-feira, num local próximo ao que ocorreu o crime de ontem, o proprietário da danceteria Ibiza, Lindomar Rigotto, 48, foi assassinado ao perseguir um grupo que havia assaltado o seu escritório.


Texto Anterior: Dupla rouba policiais na Anhanguera
Próximo Texto: Avó chora e é degolada pelo neto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.