São Paulo, Sábado, 20 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avó chora e é degolada pelo neto

em São José do Rio Preto

O desempregado Ricardo Belini de Souza, 19, é acusado de ter decapitado ontem sua avó Zélia Belini de Souza, 76, porque ter se irritado com o choro dela.
Preso em flagrante, ele disse em depoimento à polícia que, logo depois de se levantar, sua avó olhou para ele e começou a chorar. Ele teria ficado irritado, obrigou a avó a comer um tomate, cortou-lhe o pescoço com uma faca de cozinha e jogou o corpo no meio da rua.
Além de neto, Ricardo era filho adotivo de Zélia, com quem vivia na mesma casa, junto com sua mãe de fato e com uma irmã de 16 anos, em General Salgado, município de 15 mil habitantes distante 548 km a noroeste de São Paulo.
Era ele quem cuidava de Zélia, que vivia em uma cadeira de rodas havia mais de um ano.
No momento do crime, só os dois estavam em casa.
Segundo a polícia, o acusado disse que, antes e depois de matar a avó, fumou maconha. O acusado ficará preso na cadeia pública de General Salgado à disposição da Justiça. Se for condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão, por homicídio doloso qualificado (quando há intenção de matar).


Texto Anterior: Estudante é morta com bala perdida
Próximo Texto: Crime: Vereador de Franco da Rocha é assassinado com dois tiros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.