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Site demora a trocar um CD
especial para a Folha
O publicitário Danilo Domene
Domingues, 30, não foi muito feliz ao comprar um CD pela Internet. Fez o pedido no começo de
janeiro pelo endereço, recebeu a
mercadoria, mas ela veio com defeito. Aí começou o seu calvário.
Solicitou a troca várias vezes pelo correio eletrônico. Durante
quase um mês a empresa não se
manifestou. Resolveu, então, telefonar e disseram-lhe que o CD tinha acabado, que teria de esperar.
"Se eu não tivesse ligado, sei lá
por quanto tempo mais eles me
deixariam sem qualquer explicação. Fiquei totalmente decepcionado com o pouco caso, com o
péssimo tratamento que me deram", conta.
Ele diz que cansou de pedir providências aos atendentes do Submarino, "que se mostraram despreparados para a função". Finalmente, a troca foi efetuada no começo de março, dois meses após a
compra. O publicitário, no entanto, diz que a decepção e o desgaste
emocional foram tais que nunca
mais ele fará compras no site.
O Submarino informa que a
troca demorou porque o CD estava esgotado, mas que houve total
empenho para obtê-lo junto aos
seus fornecedores. Diz que quando há estoque, a troca é imediata.
Devido aos transtornos causados ao consumidor, o site realizou
o estorno do pagamento do CD,
"que foi enviado ao cliente sem
custo algum". Também disse que
contratou 50 pessoas para agilizar
o atendimento aos consumidores.
"Não me interessa o dinheiro.
Eu queria ter sido bem atendido.
Mas não me pegam mais."
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