São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2000


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Empresário quer receber indenização

da Redação

O empresário Silvio V. Tamelini diz estar esperando há seis meses uma decisão da Porto Seguro sobre uma indenização.
Em setembro de 99, ele teve dois carros furtados, ambos segurados pela Porto Seguro, e, desde então, vem tentando obter uma resposta definitiva para o seu caso, pois a corretora informou que a Porto Seguro não estava disposta a indenizar, devido a contradições no questionário sobre o perfil do cliente.
Tamelini mora e trabalha em Piraju (SP), mas também tem empresa em São Paulo, onde costuma circular. "Segundo a corretora, a indenização não deve ser feita, pois os furtos ocorreram em São Paulo, e não em Piraju", diz.

Resposta
Julio Mello, da Porto Seguro, informou que houve divergências entre as informações prestadas pelo cliente no questionário do perfil e as que foram apuradas após os furtos. Ele disse que o segurado foi questionado novamente para que a empresa procurasse alternativas.
"Com novas informações, foi possível apresentar uma proposta de indenização, que já foi aceita pelo cliente", diz.



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