São Paulo, domingo, 20 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RIO DE JANEIRO

Padrastos são presos sob acusação de estupro das enteadas em Jacarepaguá
Dois homens foram presos, na madrugada de sábado, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, acusados de estuprarem as próprias enteadas. Uma delas, de dois anos e oito meses, morreu a caminho do Hospital Lourenço Jorge, que confirmou o estupro. A outra tem dez anos.
O ajudante de caminhão Fábio Luiz da Silva, 22, acusado de estuprar a menina menor, foi agredido por vizinhos, levou um tiro na perna e pediu ajuda à polícia para não ser linchado.
A avó materna da criança, Rosemary Maria da Silva, 40, cuidava da criança durante o dia. De acordo com o relato dela feito à polícia, ela desconfiou do genro porque a criança ficou assustada quando ele a apanhou para levar para casa, à noite.
Ela resolveu conferir o que se passava e foi à casa da filha, onde encontrou a criança caída no chão. Fábio está internado no mesmo hospital em que o corpo da menina deu entrada, e está preso sob custódia. Segundo a polícia, ele negou o estupro.
O segundo padrasto, Afonso Pedro de Alcântara, 39, foi denunciado pela própria mulher, que declarou tê-lo apanhado em flagrante agredindo a enteada. Alcântara está preso no 32ª DP. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Saúde na UTI: União contrata 1.140 profissionais no Rio
Próximo Texto: Arrastão: Ladrões levam R$ 300 mil de prédio em BH
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.