São Paulo, sexta-feira, 20 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atendimento foi transferido, diz secretaria

DO "AGORA"

A Secretaria da Saúde do governo José Serra (PSDB) informou, por nota, que algumas equipes médicas e seus respectivos pacientes foram transferidos para outras unidades da rede devido a uma reforma em curso no Hospital Brigadeiro.
Segundo a nota, essas equipes farão o atendimento em unidades como Pérola Byington, Ipiranga, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Mandaqui. "Na ampla maioria dos casos, haverá apenas a mudança física da equipe e do paciente", diz a nota.
O texto diz ainda que todos os pacientes estão sendo avisados sobre a transferência. Segundo a secretaria, nos casos de pacientes com dados desatualizados ou incorretos, estes serão cadastrados e terão suas consultas agendadas via call center.
A reforma, segundo a secretaria, tem o objetivo de transformar o hospital em "referência nacional para atendimentos de alta complexidade". O custo é estimado em R$ 40 milhões.


Texto Anterior: Hospital Brigadeiro cancela cirurgias, dizem pacientes
Próximo Texto: Segurança: Nova lei torna airbag frontal obrigatório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.