São Paulo, quinta-feira, 20 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Mais dois são baleados em escolas da zona leste de São Paulo; um deles morreu
Um jovem não identificado que entrava para pegar merenda na escola estadual Maestro Breno Rossi, em São Mateus (zona leste) foi morto com tiro na cabeça ao meio-dia de ontem.
No mesmo bairro, outro rapaz foi baleado na perna quando saía do colégio, por volta das 19h de anteontem. Ele estuda na escola municipal Rodrigo Mello Franco de Andrade, localizada em frente ao 49º DP, em São Mateus. O adolescente, cujo nome a diretoria da escola não quis revelar, foi levado para o Hospital São Mateus e já foi liberado. O criminoso fugiu.
O jovem não identificado foi morto quando não havia aulas no colégio. De acordo com a polícia, por volta das 12h de ontem, ele e outro jovem (os dois não eram estudantes do colégio) estavam na quadra discutindo quando ele foi morto com dois tiros na cabeça.
Os rapazes teriam entrado na escola para comer a merenda. O acesso na instituição de ensino é fácil devido ao grande buraco feito no portão do colégio.
Ele ainda chegou a ser socorrido pela Polícia Militar ao Hospital São Mateus, onde morreu. O criminoso fugiu sem ser identificado.
Anteontem, dois estudantes foram mortos ao saírem das escolas públicas onde estudavam. Elisabeth Maria da Silva foi assassinada no terreno da sua escola, às 23h. Na mesma hora, Marcos Cardoso de Melo foi morto com 20 tiros ao voltar da aula. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Justiça: Acusados de matar velejador neozelandês são condenados a até 36 anos
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.