São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÉDICO SE QUEIXA DE FALTA DE SINAL DE CELULAR
O médico e professor Viktor Salis afirma que comprou um celular da Vivo no ano passado e que o aparelho não funciona no seu consultório, em Higienópolis. Salis disse que em janeiro, após muitas reclamações, a Vivo informou que o consultório estava em uma "área de sombra", mas que iria corrigir o problema. "Até hoje nada foi feito."

Resposta: A Vivo afirma que comunicou ao cliente que o serviço de telefonia móvel utiliza antenas, conhecidas como estações rádio base (ERBs), para a transmissão de sinal.
Determinadas características topográficas podem prejudicar a qualidade das ligações. Essas dificuldades são características de algumas regiões, mas não do aparelho.


Texto Anterior: Cliente reclama do áudio de TV de plasma
Próximo Texto: Há 50 anos: Saragat critica stalinista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.