São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DO ÁUDIO DE TV DE PLASMA
Rodrigo Maluf Cardoso diz que comprou uma TV de plasma Philips e que o aparelho faz um chiado que incomoda. Além disso, o cliente afirma que quando tenta assistir a algum DVD, a televisão emite dois sons diferentes: um do DVD e outro da TV a cabo. Cardoso disse que entrou em contato com a Philips no mês passado para reclamar e descobriu que se tratava de um defeito no aparelho. "Segundo o atendente, a saída de áudio da minha TV chama-se "monitor out", sendo que a correta seria "áudio out". Ele disse que em 48 horas o técnico entraria em contato, mas ninguém apareceu."

Resposta: A Philips informou que entrou em contato com o cliente e fez a retirada do aparelho para análise técnica em um posto autorizado.

Texto Anterior: Consumo: Assinante diz que ficou mais de 1 mês sem receber revista
Próximo Texto: Médico se queixa de falta de sinal de celular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.