São Paulo, domingo, 20 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bar retoma traço cultural

da Reportagem Local

A marca de ponto de encontro cultural e de manifestações que o ex-Bar Brahma mantinha na década de 50 também deve ser retomada pelo novo São João 677.
Durante a semana, no horário do almoço, a casa abrirá seu espaço para exposições de artes plásticas, reuniões, lançamentos, palestras, desfiles e eventos culturais.
"Nossa parceria com a Kaiser irá proporcionar também uma dinamização da programação musical, trazendo projetos consagrados, como foi o Heineken Music Club, aos nossos clientes", diz Antonio Mello, um dos sócios do bar.
Mescla de gerações
O tradicional time de músicos da casa -Arlindo Coppia (piano), Sergio Armando Gazzi (piano), Alfredo Grossi (bandônion) e Lélio Henrique Paes Azevedo (violino)- irá continuar dando o tom da era romântica no São João 677.
Mas Mello garante que os números musicais serão intercalados com apresentações de artistas da nova geração, regando o ambiente principalmente com música popular brasileira e jazz.
"Pretendemos incluir toques atuais em um ambiente que remete aos anos 50. Dessa maneira, atrairemos os saudosistas e, ao mesmo tempo, os jovens que têm curiosidade em conhecer um pouco da realidade das décadas passadas. Assim, estaremos criando um novo ambiente."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.