UOL


São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Texto Anterior | Índice

EDUCAÇÃO

Prefeitura vai atrasar entrega de 12 "escolões"

DO "AGORA"

A Prefeitura de São Paulo não conseguirá cumprir a promessa de entregar mais 17 CEUs (Centros Educacionais Unificados, os "escolões") neste mês.
Diferentemente do programado, só cinco devem estar funcionando ainda em agosto. O restante virá, de acordo com a Secretaria Municipal da Educação, "até meados de setembro".
O atraso na entrega dos "escolões", conforme informou a Secretaria Municipal de Serviços e Obras, se deve a "problemas normais de obras". Ou seja: demora na entrega de materiais de construção e mudanças no projeto.
Para chegar aos cinco "escolões" agora prometidos, a pasta da Educação tem de entregar outras três unidades nos próximos 11 dias -que devem ser somados ao CEU Jambeiro e ao CEU Rosa da China, ambos na zona leste da capital paulista.
Por enquanto, porém, só há data marcada para a entrega o escolão de Perus, na zona oeste da cidade, que será inaugurado na segunda. As outras duas unidades dos "escolões" não tiveram nem sequer o nome definido.


Texto Anterior: Porto Ferreira: Vereador nega saber de festa com menor
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.