UOL


São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado teria elo com fraude

DA REPORTAGEM LOCAL

Gravações telefônicas de uma investigação do Ministério Público apontam o envolvimento de um deputado federal com um dos maiores fraudadores de combustível do país, segundo uma reportagem veiculada pelo "Jornal Nacional" ontem à noite.
De acordo com o jornal, gravações de telefonemas indicam que o deputado federal Pedro Corrêa (PE), presidente do PP, receberia dinheiro de Ari Natalino da Silva.
Em ao menos uma das fitas, há uma conversa dos dois. Em outra, Silva fala para que seu filho ofereça R$ 200 mil mensais ao deputado, além de participação em empresas. Segundo o filho, diz a reportagem, o deputado afirmou estar interessado na parcela fixa.
O Ministério Público disse à Globo que Silva queria ajuda do deputado para pressionar a ANP (Agência Nacional do Petróleo) porque o fraudador queria abrir uma empresa no setor petroquímico. Corrêa não foi encontrado para responder às acusações feitas pelo "Jornal Nacional".


Texto Anterior: Febem alega falta de segurança e barra visita da ONU
Próximo Texto: Estado dá prazo para secretaria transferir albergue
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.