São Paulo, Quarta-feira, 20 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Secretaria não comenta o levantamento

da Reportagem Local

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública informou que o órgão não poderia comentar ontem o levantamento feito pela Ouvidoria da Polícia de São Paulo.
O motivo seria o fato de a secretaria ter recebido apenas ontem à tarde o levantamento, que mostra o aumento do número de pessoas mortas por policiais.
No entanto, a secretaria informou que os dados vão ser objeto de "estudos detalhados" e "medidas corretivas" serão tomadas.
A assessoria não informou o tipo de medida que poderá ser tomada. O órgão também condicionou essa decisão à análise do levantamento. Também não foi informado o tipo de medidas que foram tomadas em casos semelhantes.
De acordo com a assessoria, o levantamento também foi encaminhado ontem para o comando da Polícia Militar e para a Delegacia Geral da Polícia Civil.
A Folha também procurou ontem pela manhã a assessoria de imprensa da Polícia Militar para comentar o levantamento. À noite, a assessoria informou que não comentaria o levantamento porque não teve acesso ao relatório da Ouvidoria da Polícia de São Paulo.


Texto Anterior: Crescimento é maior na hora de folga
Próximo Texto: Negros são 62% das vítimas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.