São Paulo, Quarta-feira, 20 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três pessoas morrem em tiroteio no Rio

da Sucursal do Rio

Três pessoas morreram e um policial militar ficou ferido durante troca de tiros entre policiais e supostos traficantes na madrugada de ontem em São Cristóvão (zona norte do Rio).
Segundo a polícia, PMs do 9º Batalhão investigavam uma tentativa de homicídio no bairro quando foram surpreendidos a tiros por três homens em um Uno.
Os três, segundo a polícia, são traficantes do morro do Tuiuti, em São Cristóvão. Houve troca de tiros, e os ocupantes do Uno foram baleados, morrendo no local. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e até as 18h de ontem ainda não haviam sido identificados. Segundo a polícia, o Uno era roubado.
O sargento Wagner César Gonçalves, baleado nas costas, foi levado para o Hospital Central da PM e, até ontem, estava internado sob observação.
No Alto da Boa Vista, os corpos de dois homens mortos a tiros foram encontrados por guardas florestais na manhã de ontem.
Segundo a polícia, a hipótese mais provável é que os dois, ainda não identificados, tenham sido mortos durante um assalto. Eles teriam reagido e acabaram sendo baleados.


Texto Anterior: Escadinha obtém regime semi-aberto
Próximo Texto: Arquitetura da violência: Lazer barato reduz 53% das mortes no miolo do Jd. Ângela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.