São Paulo, Quarta-feira, 20 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIDA DE CÃO

Animal de Vera Loyola ganhou pingente de ouro para coleira

Donos de cães latem em coro em festa da cadela de socialite

CRISTINA GRILLO
da Sucursal do Rio



"Mães" e "pais" dos 26 convidados que compareceram ontem à festa de aniversário de Pepezinha, a cadelinha da raça thin da socialite carioca Vera Loyola, entoaram um afinadíssimo coro de latidos em homenagem à aniversariante.
Os donos dos cães convidados latiram em ritmo de "Parabéns a Você" e "É big, é big...".
A festa foi um sucesso. "Prometi para Santa Clara que, se a chuva parasse, daria dez dúzias de ovos para as freiras clarissas fazerem doces para vender", disse a "mãe" da aniversariante, Vera Loyola, comemorando a melhora do tempo.
Os amiguinhos de Pepezinha compareceram em peso à festa na casa de Vera, na Barra da Tijuca (zona sul): nove poodles, três malteses, três yorkshires, dois bassês, dois cockers spaniel, dois huskies siberianos, um pug, um sharpei, um pincher, um dog alemão e um labrador.
Os amiguinhos de Pepezinha foram pontuais. John-John Kennedy, o pug do decorador Eder Meneghine, desembarcou de sua Mercedes prateada às 16h, acompanhado do "pai" e vestido com seu smoking.
De presente para a amiga, trouxe bichinhos de morder, biscoitinhos de ração e vários vasos de orquídea, que decoraram a casa junto com balões e painéis com o tema da festa, o desenho "Os 101 Dálmatas".
Do amigo Sasha, um labrador preto "filho" da socialite Bel Monteiro, ganhou um pingente de ouro, em forma de osso, com o nome gravado, para a coleira.
Da "mãe", Pepezinha ganhou -e adorou- uma cadelinha e quatro filhotinhos de brinquedo. Quando se dá corda nos filhotinhos, eles mamam na mãe.
Shariff, de gravata, e Margot, de colar de pérolas, um casal de cockers spaniel, fez sua volta à vida social na festa de Pepezinha. Os dois estavam em lua-de-mel. "Margot voltou grávida", anunciou a futura "avó", Ana Paula Rodrigues.
A "avó" da aniversariante, Teresa Barros, trouxe os ""priminhos" Birutinha e Bubinho, dois bassês. Antes de ir à festa, Birutinha foi ao dentista. ""Ela estava com mau hálito", disse Teresa.


Texto Anterior: Administração: Pitta efetiva secretário interino
Próximo Texto: Transporte: Metrô conserta linha norte-sul 23 horas depois de acidente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.