São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Di Rissio negou acusações anteriormente

DO "AGORA"
DA REDAÇÃO

A reportagem procurou ontem por diversas vezes os dois advogados do delegado André Di Rissio, Antonio Claudio Mariz de Oliveira e Eduardo Carnelós, mas eles não retornaram os recados deixados com suas secretárias.
Sobre seus bens, como a casa e os carros de luxo, a defesa do acusado já justificou anteriormente o alto padrão de vida afirmando que ele tem outros negócios e conta, ainda, com uma mesada do sogro.
Em uma carta encaminhada no dia 11 de julho ao site da Associação dos Delegados do Estado de São Paulo, o delegado Di Rissio negou as acusações feitas à época. Disse em um trecho: "como é do conhecimento de todos, vi-me envolvido e denunciado por práticas jamais adotadas, que repugno e repulso com veemência".
Na mesma carta, endereçada ao então vice-presidente da associação, Sérgio Marcos Roque, Di Rissio pediu seu afastamento da presidência.


Texto Anterior: Depois de oito dias solto, delegado volta a ser preso
Próximo Texto: Suspeito de extorsão, policial é afastado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.