São Paulo, quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Motorista bate o carro e diz que CET sabia de estado da pista

DA REPORTAGEM LOCAL

O tecnólogo Edson Molina Gonzales diz que perdeu o controle do carro na avenida Pacaembu, próximo ao estádio, no dia 19 de dezembro do ano passado, às 7h30, batendo em um poste. "Na pista, havia óleo derramado por um caminhão na noite anterior. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sabia do problema, pois os moradores contaram que eu não havia sido a primeira vítima."
O leitor afirma que o seu prejuízo é de aproximadamente R$ 1.500. "Depois, a CET passou jogando serragem, mas não seria o caso de interditar a faixa da direita antes que acontecessem acidentes?" Gonzales declara que enviou um e-mail à companhia e não recebeu nem aviso de recebimento.
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
De acordo com a CET, o primeiro relato de ocorrência foi recebido às 7h15 e o carro chegou ao local às 7h25.
A companhia informa que o problema estava solucionado às 8h27 e que, quanto ao procedimento, uma vez detectada a ocorrência, sinaliza o local e, caso necessário, solicita apoio de carros a fim de restabelecer a segurança.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Urbanidade: Expedição Gepp e Maia
Próximo Texto: Transporte coletivo: Passageira ficou uma hora e meia esperando ônibus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.