São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENSAIO TOP

Ana Carolina Fernandes/Folha Imagem
Gisele Bündchen acompanha passista na quadra Mangueira, em ensaio realizado só para recebê-la


Gisele Bündchen agita a quadra da Mangueira
A Mangueira realizou ontem um ensaio só para receber a top model Gisele Bündchen na quadra da escola. Ela pulou o tempo todo, abraçou e beijou crianças, dançou ao lado de passistas, ficou descalça e deu autógrafos. Tudo isso ao som da bateria da escola de samba.
Mesmo dançando por mais de 40 minutos, Gisele, que suou muito e ficou toda vermelha por causa do forte calor, disse não saber sambar. "Eu amei estar aqui. É uma emoção. Eu sou gaúcha. Não sei sambar, mas amei", disse a modelo, sob os flashes de uma multidão de fotógrafos.
Indagada sobre o suposto namoro com o ator norte-americano Leonardo di Caprio, só respondeu: "Não vou falar sobre namorado".
Na saída, Gisele pegou o bebê Wesley Domingos, de cinco meses, no colo e posou para mais fotos.
Gisele Bündchen, que chegou ontem ao Rio, vinda de Nova York, disse que iria para a praia (não disse qual), mas que voltaria amanhã para o camarote da Brahma, na Sapucaí. Ela disse que quer ver o desfile. Ao ser questionada se desfilaria na escola, repetiu: "Eu não sei sambar".


Texto Anterior: CARNAVAL
Peruche abre desfile e vê rebaixamento

Próximo Texto: Calado: Jamelão, da Mangueira, desfila, mas não canta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.