São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Revistas serão retiradas, diz delegado

DO "AGORA"

O delegado Naief Saad Neto, chefe da Deatur no Estado de São Paulo, informou ontem, por volta das 19h30, que as revistas Magazine Turismo & Hotelaria, que trazem anúncios de garotas de programa e casas de massagem, serão retiradas imediatamente de dentro da 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista.
"Nós não temos intenção nenhuma de apoiar ou incentivar que os turistas procurem as casas de prostituição. Mas nós não sabíamos do conteúdo da revista, pode ter certeza disso", falou o chefe da Deatur.
Ele também determinou uma investigação para descobrir como as revistas chegaram à delegacia, que tem, entre suas atribuições, justamente combater o turismo sexual.

Revista
Já Christian S. Valle, um dos diretores da Magazine Turismo & Hotelaria, disse ontem que a revista tem, sim, anúncios com garotas de programas e que "alguém da Deatur deve ter colocado os exemplares dentro da delegacia".
Em determinado momento da entrevista concedida por telefone à reportagem, Valle disse que ele não poderia mais falar sobre o assunto e que um outro diretor, cujo nome ele não citou, iria manter novo contato para falar sobre o caso. Mas, até as 20h10 de ontem, isso não ocorreu.


Texto Anterior: Polícia: Delegacia para turista divulga prostituição
Próximo Texto: Estradas: Viagem hoje deve ser evitada de dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.