São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulheres ousam na avenida

da Reportagem Local

As mulheres, que prometem ser a grande atração das escolas de samba paulistanas, devem acrescentar uma dose de "pimenta" ao desfile de hoje. Vestidas ou despidas, elas prometem ousar.
Carla Perez, que sai caracterizada como princesa Isabel na Mocidade Alegre, diz que vai trazer para a avenida uma versão moderna da personagem histórica. "Os tempos mudaram, a gente precisa inovar", diz a dançarina.
Entre as "inovações" cogitadas e não confirmadas está um strp-tease. "Pode ser chegue ao final do desfile com menos roupa do começou", diz o carnavalesco da Mocidade Alegre, Vagner Santos.
Outros destaques da Mocidade prometem animar a platéia, especialmente a masculina. A modelo Simone Blanco vai encarnar na avenida a vedete Luz del Fuego, que nos anos 50 escandalizava os brasileiros. A mulata Globeleza, Valéria Valenssa, é a madrinha da bateria e se apresenta com o corpo pintado com as cores da bandeira dos Estadois Unidos.
A modelo Luísa Ambiel repete na avenida o quadro de TV que a consagrou, a Banheira do Gugu: ela sai em um carro da Vai-Vai dentro de uma piscina como a favorita do imperador do Japão.
A ex-sem-terra e apresentadora de TV Débora Rodrigues promete animar a torcida da X-9, escola em que será um dos destaques. Fazendo segredo da fantasia, Débora diz estar animada para enfrentar sua primeira maratona carnavalesca. (MA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.