São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Infraero diz ter sanado falhas

da Reportagem Local

O superintendente de Congonhas, José Maria Martins, disse ontem que todas as exigências feitas pelo Contru foram cumpridas e que o aeroporto oferece boas condições de segurança.
Ele admitiu que há poucos hidrantes nas proximidades do aeroporto, mas disse que o equipamento do corpo de bombeiros do aeroporto oferece recursos adicionais em eventuais incêndios.
Martins afirmou que o prédio ajuda caso haja fogo. "É muito difícil que aconteçam tragédias de grandes proporções, porque a grande circulação de pessoas é no andar térreo", disse Martins.
O diretor Afonso Celso Nunes, do Contru, disse que não há risco elevado de haver um incêndio no prédio do aeroporto, que está em "estado razoável".
Na quarta-feira, o responsável do Contru pelas primeiras visitas a Congonhas havia informado que havia "risco iminente" de incêndio.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.