UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegacia de Prudente sofre furto

BETE GÁSPERI
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM PRESIDENTE PRUDENTE

Enquanto a polícia de Presidente Prudente (SP) centraliza as investigações do assassinato do juiz Dias, um dos seis distritos policiais da cidade foi furtado na madrugada de anteontem.
Essa é a quinta ocorrência do tipo no 3º DP desde 1986. O ladrão, que arrombou a porta dos fundos da delegacia, deixou uma assinatura feita com cola em uma das paredes. Não há ainda suspeitos.
Foram roubados um computador e uma impressora, que pertenciam à delegada-assistente do distrito, Adriana Peregrini, além de um revólver antigo.
Peregrini havia levado dois computadores particulares para o distrito. "O Estado não me estruturou para trabalhar como eu necessito", disse. Todos os cinco computadores da delegacia são particulares.


Texto Anterior: Espancamento de agente é apurado
Próximo Texto: Panorâmica - Legislativo: Câmara aprova 3 CPIs sugeridas pela base de Marta e rejeita proposta da oposição
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.