São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Árvores caem e bairros ficam sem energia

DA REPORTAGEM LOCAL

Em pouco mais de uma hora de chuva, o Corpo de Bombeiros atendeu cinco chamadas de queda de árvores na cidade. A chuva também provocou a interrupção de energia elétrica em algumas regiões por cerca de quatro horas.
Na rua Traipu, em Perdizes (zona oeste de São Paulo), uma árvore caiu sobre alguns carros que estavam estacionados em um restaurante e atingiu a rede elétrica, deixando o bairro sem luz, segundo a Eletropaulo.
Além da região de Perdizes, a queda de energia atingiu trechos da avenida Dr. Arnaldo e imediações. A previsão era de que o abastecimento seria normalizado por volta das 21h.
As regiões do Campo Limpo e Vila Andrade (zona sul), Vila Sônia (zona oeste), e Limão (zona norte) também tiveram falhas no abastecimento de energia, segundo a Eletropaulo.
Outras árvores caíram em cima de carros que estavam estacionados nas ruas Iperoig e Tupi, que ficam nas proximidades da região de Perdizes. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Na avenida professora Ida Koub, no Jardim das Laranjeiras, e na avenida Elísio Teixeira Leite, na Vila Brasilândia, também houve queda de árvores.


Texto Anterior: Águas de março: Chuva provoca 19 pontos de alagamento
Próximo Texto: Violência: Arrastão cresce com grupo grande e falha de segurança nos edifícios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.