São Paulo, terça, 21 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de MG prende professor de inglês

da Agência Folha, em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou ontem a prisão de um professor de inglês, em Araçuaí, sob suspeita de abuso sexual de adolescentes mediante tortura.
A informação foi dada pelo delegado da cidade, Levi Bonifácio da Silva, por telefone.
Segundo o delegado, o professor confessou em depoimento à polícia que submeteu dois adolescentes e três adultos já identificados a atos de sadismo "para obter sensações eróticas".
O delegado não permitiu que a Agência Folha falasse com o professor. A Agência Folha não conseguiu localizar as mães dos adolescentes.
O delegado disse que os adolescentes, ambos de famílias pobres, confirmaram os atos de violência em depoimento.
Os garotos teriam recebido de R$ 70 a R$ 100 para permitir que o suspeito enfiasse agulhas em seus corpos e fizesse sexo oral com eles.
Ainda de acordo com o delegado, o professor estava sendo investigado há dois meses, mas só na semana passada a polícia reuniu provas que convencessem as mães dos adolescentes. "O abuso sexual é crime de natureza privada. Para iniciar as investigações, precisava de denúncia das mães."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.