São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiro atinge secretaria no Rio, e um fica ferido

DA SUCURSAL DO RIO

Um tiro, provavelmente disparado de um fuzil, atingiu na noite de anteontem uma janela da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro.
Os estilhaços do vidro quebrado feriram levemente no rosto o engenheiro Roberto Cid Loureiro, coordenador de eventos especiais da secretaria.
Policiais da 1ª DP (Delegacia Policial) suspeitam que a janela tenha sido atingida por uma bala perdida de um fuzil AR-15. O tiro pode ter sido disparado de uma das favelas do bairro de Santa Teresa (região central do Rio), que fica a mais de um quilômetro do local atingido, na avenida Presidente Vargas, uma das principais do centro da cidade.
Somente amanhã, porém, o local deverá ser periciado.
No dia 24 do mês passado, a sede administrativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, também no centro, foi atacada por homens armados com fuzis. Os cerca de 150 disparos atingiram 30 salas, quebrando 55 janelas de dois prédios -em um deles fica o gabinete do prefeito Cesar Maia (PFL).



Texto Anterior: Quase 1.500 não sabem ler em Santos
Próximo Texto: 5 são mortos em menos de 10 horas em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.