São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

5 são mortos em menos de 10 horas em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Cinco pessoas foram mortas em menos de dez horas em Ribeirão Preto (SP). Os três crimes, dois homicídios duplos, ocorreram entre as 19h30 de anteontem e as 5h20 de ontem. Foi a segunda noite mais violenta do ano na cidade; entre terça à noite e quarta de manhã, houve seis mortes.
No primeiro caso, o motoqueiro Divanito da Silva Lima, 19, foi encontrado morto com oito facadas e cinco tiros nas costas. Ele teria sido testemunha de um assassinato há quatro meses.
Às 23h de anteontem, Lucas Martins Coelho, 18, e Paulo Henrique David, 28, foram atingidos por tiros disparados de uma Parati enquanto conversavam.
Às 5h20 de ontem, o casal Claudete da Rosa, 28, e Itamar da Fonseca, 28, foi encontrado morto em casa. Os filhos do casal (uma menina de sete e um menino de seis anos) estavam dormindo. A garota encontrou o corpo da mãe no banheiro e chamou os vizinhos.
A Polícia Civil suspeita que Fonseca seria o alvo dos assassinos, mas Claudete teria sido morta por ter presenciado o crime.



Texto Anterior: Tiro atinge secretaria no Rio, e um fica ferido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.