UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado faz plantão para vigiar carro

DO "AGORA"

Enquanto espera sua mulher fazer tratamento para diabetes no hospital Santa Marcelina, na rua Santa Marcelina -campeã no ranking de ocorrências na capital paulista-, no Parque do Carmo (zona leste), o aposentado José Antônio Gomes Rocha, 56, fica dentro de seu Uno azul. "Espero aqui para ninguém levar o carro", explica. Rocha diz saber da fama da rua. "Já ouvi falar de mais de 30 casos", afirma.
Já o vendedor Ricardo Armandio, 33, que trabalha na rua Santa Marcelina, conta que quatro colegas de trabalho dele já tiveram os carros roubados lá. "Por isso, uso um estacionamento."
Na Sapopemba -campeã entre as avenidas- é comum, segundo comerciantes da região, o roubo de carros e motos, a mão armada, em semáforos. A esquina da avenida com a rua Edgard Pinto César, no Parque Santa Madalena, seria um dos pontos preferidos pelos ladrões. "Outro dia vi dois homens armados levando o carro de um senhor. Os ladrões atacam a toda hora", diz o comerciante João Teodoro de Souza, 43.

Texto Anterior: Segurança: Zona Leste concentra roubos de veículos
Próximo Texto: Gol é o veículo mais visado por ladrões
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.