São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURANÇA

Policial civil que conduzia preso é morto por PM
Um investigador da Polícia Civil foi morto a tiros pela Polícia Militar por volta da meia-noite de ontem quando escoltava um preso, de arma em punho, nas proximidades do hospital João Paulo 1º, na Freguesia do Ó (zona norte de São Paulo). Os PMs, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação, foram ao local para atender um chamado que denunciava a presença de um homem armado no pronto-socorro. Quando chegaram, flagraram o investigador Tito Carlos da Silva apontando uma arma para as costas de Ricardo Vilela de Sales, 30, que havia sido preso horas antes.
Segundo a PM, como Silva não atendeu à ordem de soltar a arma, um dos policiais militares atirou. O preso se identificou prontamente, ainda segundo a PM. O investigador chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Um IPM (Inquérito da Polícia Militar) sobre o caso também instaurado. (DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Drogas: Polícia realiza a maior apreensão de crack no Rio
Próximo Texto: Barracas em xeque: Voto define futuro de feira em Higienópolis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.