São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É uma felicidade estranha, afirma mãe de Felipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Aperto no peito combinado com a sensação de que a Justiça foi cumprida. A mistura de sensações tomou conta dos pais de Liana e Felipe. "É uma felicidade estranha, parcial. Agora, pelo menos tenho a certeza de que foi feita justiça", disse Lenice Caffé. Emocionada, ela contou que chorou ao ver a Promotoria mostrar a última foto de seu filho vivo e, em seguida, seu corpo no IML. "Foi chocante, todo mundo chorou. A família, os jurados, até a promotora ficou emocionada."
Ari Friedenbach, pai de Liana, não assistiu ao julgamento, mas ouviu a sentença. "Estou muito satisfeito com a sentença... mas nada alivia meu coração."
"Eles receberam a pena friamente, olhando para baixo. Não falei nada para não atrapalhar, mas queria dizer que são uns monstros", disse Reinaldo Caffé. (DT e TOMÁS CHIAVERINI)


Texto Anterior: Júri condena 3 envolvidos no caso Liana
Próximo Texto: Debate sobre a redução da maioridade penal divide opinião dos especialistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.