São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2008

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Consumo

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Grupo Dell Anno não entregou móveis no prazo, afirma leitor

DA REDAÇÃO

O leitor Eduardo Oliveira se queixa de que o Grupo WW Dell Anno/Favorita não cumpriu os prazos de entrega de produtos adquiridos em uma loja do shopping Interlar.
"Todos os prazos acordados no momento da compra não são verdade e demoram em média o dobro do combinado. Entregas e visitas são agendadas, mas não são cumpridas."
De acordo com o leitor, nenhuma resposta às suas reclamações foi dada.
"O gerente da loja não ligou de volta. Tive de ir até a loja para brigar por algo que já havia sido acordado."
O leitor afirma ainda que, quando conseguiu receber parte dos produtos adquiridos, os funcionários enviados para montar os móveis mancharam algumas paredes de seu apartamento.
Na hora da compra, diz ele, o vendedor e o gerente da loja dizem: "Eu garanto os prazos e produtos. Você está comprando não só um produto de qualidade como também toda uma prestação de serviços."
"Terei de mudar para meu apartamento sem os produtos comprados, sem prazo exato para solução dos problemas e com um prazo de duas a três vezes maior do que o acordado", afirma Oliveira. "Ficarei sem pia, fogão e demais itens da cozinha."

Resposta: A Única Indústria de Móveis S.A., detentora das marcas Dell Anno e Favorita, informou lamentar o transtorno. Segundo a empresa, a loja revendedora constatou falta de algumas peças para concluir o serviço. A empresa diz ainda que a revenda já efetuou o pedido das peças, sendo que, assim que receber o material, fará contato com o consumidor para agendar o atendimento e solucionar os problemas pendentes.


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