São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANCO ENVIOU CARTÃO SEM PEDIDO, DIZ LEITOR
O leitor Luiz Gonzaga Dardes reclama de que o Banco Real enviou, deliberadamente, cartão internacional para sua filha. "Recebi o envelope do banco endereçado a minha filha, que já não mora mais comigo. Ao abrir, vi que era um cartão que não fora pedido."
Segundo o leitor, foram feitas tentativas para cancelar o cartão pelo 0800, mas a central de atendimento informou que somente a filha do leitor poderia fazer o cancelamento.
"Como ela não mora na mesma cidade, esperei até que ela viesse para minha casa. Mas o banco foi mais rápido e enviou a fatura do cartão, no valor de R$ 13,68." Gonzaga diz que a filha conseguiu a promessa de cancelamento, mas outra fatura foi lançada.

Resposta: O Banco Real informa que o caso foi solucionado, com o cancelamento das faturas e do cartão.


Texto Anterior: Consumo: Grupo Dell Anno não entregou móveis no prazo, afirma leitor
Próximo Texto: Leitora reclama de bombons estragados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.